POLÍTICAS DE ENTREGA

1. PRAZO DE ENTREGA

Aqui você entende melhor sobre como funciona o nosso cálculo do prazo de entrega!

Para o cálculo do prazo de entrega, consideramos 4 fatores determinantes: região da entrega, estoque atual, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Ou seja, quando você concluir seu pedido, a gente contabilizará em dias úteis o envio do seu pedido (considerando que este deve ser entrega de segunda à sexta-feira).

O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação do pedido, que, dependendo da forma de pagamento escolhida, pode levar até três dias úteis.

1.1. VALOR DO FRETE

O valor é calculado automaticamente pelo site no momento em que você realiza sua compra. Para isso, consideramos o peso, volume, quantidade de itens selecionados e a distância entre nossa loja e o local de entrega informado. Temos diferentes opções de frete, assim você escolhe a que melhor se adequa às suas condições.

Para o Vale do Sinos e Paranhana, o frete é realizado através da nossa transportadora própria. Outras localidades, é realizado pelos Correios.

1.2. CONDIÇÕES DE ENTREGA

Se você mora em um prédio onde o produto deve ficar na portaria, é de sua exclusiva responsabilidade receber o produto e o levar até o seu apartamento. Além disso, se você não puder recebê-lo, autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber, conferir e assinar o protocolo de entrega do produto.

1.3. RECUSA DE RECEBIMENTO

Quando você receber seu produto, é aconselhável que você siga estas dicas:

  • Recuse produtos que tenham embalagem aberta, danificada, violada, ou até mesmo prejudicada por conta do transporte;
  • Confira se os produtos estão de acordo com o seu pedido e também com os que constam na nota fiscal;

Então, se alguma dessas situações ocorrer, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto “Recusa de Recimento” e o número do seu pedido, contendo o motivo da recusa! Além disso, caso o produto esteja com defeito ou violado, dá uma olhadinha na nossa Política de Trocas e Devoluções para saber como proceder.

1.4. TENTATIVAS DE ENTREGA

Caso por algum motivo você ou o responsável por receber o pedido não consigam receber o produto no local indicado, pode ficar tranquilo. O nosso entregador fará duas tentativas de entrega e caso não consiga realizá-la, nós entraremos em contato com você para realizarmos a entrega.

Se estas tentativas não funcionarem, os produtos serão devolvidos para o estoque e o pedido então será cancelado. E você receberá o reembolso de acordo com a Política de Trocas e Devolução.

 

1.5. RETIRADA EM LOJA

Oferecemos a você também a possibilidade de retirar seu pedido em uma de nossas lojas, mas sempre confira qual loja é indicada para você realizar a retirada.

1.5.1. Como utilizar?

No momento de selecionar formas de pagamento e transporte, selecione a opção “Retire na Loja” e finalize seu pedido. Anote o endereço da loja em que você irá retirar o pedido. Ao momento em que o pagamento for aprovado e o produto estiver pronto para retirada, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias para retirar o seu produto. Para este produto, não cobramos nenhum valor referente a frete ou taxa de entrega.

 

1.5.2. Sobre a Retirada

Você irá receber um email notificando que seu produto está pronto para retirada e também poderá acompanhar o status do seu pedido na aba “Minha Conta”. Ele ficará disponível para retirada na loja no prazo de sete dias corridos, a partir do dia do envio do e-mail de liberação de retirada enviado para você. Fique atento, pois, se você não vier retirar, o pedido será automaticamente cancelado e você receberá reembolso do seu pagamento.

Para retirar sua compra, não esqueça de trazer um documento original com foto e comprovante do pedido.

Outra pessoa pode retirar por você, basta trazer documentos originais com foto (da pessoa que está retirando e do titular da compra), comprovante do pedido, e uma autorização assinada pelo comprador.

 

Autorização para retirada de pedido Eu, _____________________ , RG ____________________ , declaro que __________________________________, RG ________________, pode retirar o meu pedido nº ______________________.  (Assinatura)

 

Quando o pedido for realizado por meio de Pessoa Jurídica, apresente uma cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da Empresa  e o documento original com foto do representante legal (juntamente com os documentos do pedido citados anteriormente). Caso um terceiro venha retirar, traga os documentos citados acima e um termo assinado pelo comprador.

        

  1. 5.3. Sobre a Troca ou Cancelamento

Se o seu pedido for cancelado, você receberá o estorno do valor pago, sempre de acordo com o meio de pagamento selecionado na compra (Cartão de Crédito ou Boleto Bancário). Caso você queira realizar o cancelamento por meio do direito de arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo deve ser realizado através do nosso chat ou em contato direto com nossas lojas em até 7 dias corridos a contar da data de liberação da retirada.