POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aqui você vai entender melhor como funciona nossa política de trocas e devoluções de produtos. Porém, é necessário que você entre em contato conosco assim que encontrar um defeito em seu produto. Não aceitamos solicitações de troca ou devolução que não estejam de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.

Se você recebeu um produto com defeito ou vício, você tem até 90 dias para iniciar o procedimento presente no Código de Defesa do Consumidor. Abaixo observe os passos que você deve seguir.

 

1. CONFERÊNCIA DE PEDIDOS

Segue o passo-a-passo que você deve realizar ao receber o seu pedido (antes do entregador se retirar):

  1. Não aceite pedidos que contenham embalagem violada, danificada ou prejudicada por conta do transporte;
  2. Confira se o seu produto está de acordo com o seu pedido e a nota fiscal;
  3. Caso algum dos casos acima aconteça, recuse o pedido.

           

Não é aceito que o entregador manuseie ou teste os produtos, quem deve realizar este procedimento é o cliente.

 

2. CONFERÊNCIA DE DOCUMENTOS

            Ao receber seu pedido: Assine o canhoto da Nota Fiscal (insira seu nome de forma legível, número do RG e data de Entrega).

 

3. CASOS DE ANORMALIDADE DE ENTREGA

Em casos de anormalidade com sua entrega: Recuse a entrega, não assine o canhoto da Nota Fiscal, Coloque no verso da Nota Fiscal e também no comprovante do transportador o motivo da recusa, assinando a observação escrita.

Comunique o acontecimento em até 2 dias úteis para o nosso SAC ou por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Não nos responsabilizamos por reclamações formuladas após o prazo de dois dias.

 

4. DEVOLUÇÃO

Após recebermos sua reclamação e esta for aprovada, observe as condições para realizar a troca:

  1. O produto deve estar na embalagem original, sem violação ou outros tipos de danos (amassado, trincado, quebrado);
  2. Devolva juntamente com o produto todos os acessórios que o acompanham;
  3. Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebido no dia entrega;
  4. Informe o motivo da devolução no verso do DANFE;
  5. Ao entregar o produto para o transportador, peça um comprovante de entrega (se o mesmo não tiver um protocolo, não entregue a mercadoria e entre em contato conosco pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto “Falta de Protocolo Devolução” com o número do seu pedido.

5. RECEBENDO A TROCA

            As trocas que serão realizadas pelo mesmo produto ou modelo ocorrerão de acordo com nosso estoque. Caso não tenhamos, será realizado o reembolso do valor total pago, sem custos adicionais. A troca do seu pedido será realizada em até 30 dias.

            Nossas lojas estão isentas de aceitar a solicitação de troca ou reembolso quando:

  • O produto for devolvido ser a comunicação prévia e não cumprindo as regras da Política de Troca e Devolução;
  • Não for identificado o defeito descrito no relato do seu primeiro contato;
  • Houver indícios de mau uso do produto ou falta da primeira via da nota fiscal;

            Caso a nossa empresa não consiga efetuar a troca do produto por falta de disponibilidade, o cliente pode escolher um produto similar no mesmo valor pago pelo produto, ou também pode solicitar o reembolso.

 

6. DIREITO DO ARREPENDIMENTO

            Se você estiver insatisfeito com seu produto, você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido.

            Isso ocorrerá dentro do Prazo de Cancelamento (7 dias dias corridos a partir da data do recebimento do produto no local de entrega indicado). Para que isso aconteça, o comprador precisa enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto “Direito do Arrependimento” com o número do seu pedido.

            Além disso, para que o cancelamento ocorra, o comprador deve se ater aos seguintes cuidados:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original, acompanhado do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega e todos os acessórios que acompanham o mesmo.
  • Só você pode exigir este direito. Não é permitido o exercício do arrependimento por terceiros. Após a solicitação do cancelamento por e-mail, será emitida uma ordem para que o produto seja recolhido.

 

7. Devolução de Valores Pagos

Você receberá o valor do seu pedido de acordo com a forma de pagamento realizada. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o seu estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas são de responsabilidade da administradora do cartão, não de nossa loja.

Em compras realizadas pelo boleto, a restituição será realizada por meio de depósito bancário em até dez dias úteis, somente em sua conta corrente. Para tanto, é necessário que o CPF do titular da Conta Corrente seja o mesmo do pedido. Caso você não tenha uma conta no nome do titular do pedido, será enviada em dez dias uma Ordem de Pagamento no nome do responsável pela compra. Que pode ser resgatada em qualquer agência do Itau, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A devolução dos valores apenas será realizada após a confirmação de análise de reclamação com estado do produto. Em nenhuma hipótese os valores referentes aos tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda, entrega ou devolução de produtos importados, serão objeto de ressarcimento ao cliente. Eventuais demandas com tal objeto deverão ser direcionadas aos órgãos governamentais arrecadadores.